Antes de encontro com Messi, garoto da camisa de plástico ganha presente e se diverte com seleção


A história do pequeno Murtaza ficou conhecida em todo mundo depois que ele improvisou uma camisa do astro argentino Lionel Messi com um saco de plástico. A imagem viralizou nas redes sociais e chegou até o craque, que buscou a Federação Afegã para conhecer o garotinho. Antes de realizar o sonho e encontrar Messi, Murtaza viveu um dia que dificilmente será esquecido.

11
Murtaza se divertiu no campo, mas não deixou a camisa feita com saco plástico de lado (Foto: Divulgação/FAF)

Ele ganhou uma camisa do Barcelona com o nome de Messi e participou de um treino com a seleção de futebol do Afeganistão. O garoto jogou bola com o time juvenil e usou o uniforme completo do clube espanhol, mas não deixou de lado a camisa feita com a sacola.

“Ele me pediu várias vezes para comprar uma camisa do Messi, mas eu não poderia pagar por ela. Depois, o irmão dele fez aquela camisa de plástico e postou a foto no Facebook”, conta Arif Ahmadi, pai do garoto.

12
(Foto: Divulgação/FAF)

Encontro
No fim de semana, a Federação Afegã de Futebol revelou que recebeu emails de Messi e do Barcelona para promover o encontro entre o jogador e o garoto, que vive na região de  Ghazni, no sul do país. Enquanto o encontro com o astro não acontece, Murtaza aproveita a fama e até incorpora o ídolo. “Eu sou o Messi”, disse quando perguntado sobre o nome.

13

14

Fonte: Correio