CPRMS: 22ª CIPM reduz índice de violência e é premiada


Na manhã desta quarta-feira (13) o Comando da Região Metropolitana de Salvador promoveu uma parada geral para celebrar os resultados alcançados em 2015. A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar de Simões Filho, liderada pelo Comandante Major Roberto Fera foi premiada entre 11 circunscrições policiais que conseguiram reduzir o índice de Crimes Violentos Letais Intencionais: homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte (CVLIs).

A oportunidade demonstrou o reconhecimento e esforços de todo o efetivo das 11 uniidades homenageadas e representadas pelos seus comandantes que receberam uma placa marcando o reconhecimento e o agradecimento pelo empenho e dedicação de todos

A prefeitura de Simões Filho reconheceu o trabalho da 22ª CIPM  e parabenizou pela premiação, fruto da contribuição para à diminuição dos índices de violência. “O trabalho da Polícia Militar é diário e sempre atento as demandas e necessidades da população. O contingente está nas ruas e os munícipes podem contar com a total dedicação e empenho. A Prefeitura seguirá apoiando para continuar as atividades e juntos conseguirmos reduzir ainda mais esses índices”, declarou o Prefeito Eduardo Alencar.

A cerimônia de reconhecimento e premiação estabeleceu um comparativo entre 2014/2015. Envolvidos neste propósito, estiveram presentes o Secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, o Subsecretário Ary Pereira de Oliveira e o Comandante Geral da PMBA, Cel PM Anselmo Alves Brandão que prestigiaram as homenagens promovidas pelo CPRMS.