Cursos gratuitos inscrevem para 480 vagas em Salvador


O Instituto João Carlos Paes Mendonça (JCPM) abre hoje inscrições para 480 vagas em cursos gratuitos. Os requisitos para participar são: ter entre 16 e 24 anos, cursar ou ter concluído o ensino médio em escola pública, além de residir nos bairros de Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio ou São Cristóvão.

O instituto social pertence ao grupo do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping. Os bairros beneficiados ficam no entorno dos dois empreendimentos do grupo. Ao final dos cursos será criado um Banco de Currículos para fazer o cruzamento entre os que procuram uma oportunidade de trabalho e os empresários que precisam de mão de obra qualificada.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro, nas sedes do Instituto, localizadas nos dois shoppings do Grupo JCPM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados devem levar cópias do documento de identidade, comprovante de residência, de escolaridade e CPF. Mais informações pelos telefones:  (71) 3035-1894 / 3417-6534.