Três primos morrem após beber cachaça na Bahia


Polícia acredita que a garrafa ou a bebida possam ter sido envenenados

Três homens morreram após tomar uma cachaça na zona rural do município de Riacho de Santana, na região Centro-Sul da Bahia na manhã de terça-feira (12). De acordo com a delegacia do município, o caso aconteceu por volta das 7h30, na comunidade de Barreiro do Bom Sucesso.

Ainda segundo informações da polícia, as vítimas João Uildo Barbosa Rodrigues, 20 anos, Vitor Barbosa Teodoro, 29, e Antônio Barbosa de Azevedo, 45, eram primos. Eles estavam na casa de Antônio quando o incidente aconteceu. A cachaça estava dentro de uma garrafa pet pequena.

Aparecido de Jesus Rodrigues, 49, que também estava na casa no momento do incidente não chegou a tomar a bebida, pois as vítimas começaram a passar mal. Aparecido chegou a acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local, os três já estavam mortos.

A bebida alcoólica foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa. A polícia acredita que a garrafa ou a bebida possam ter sido envenenados.

Os enterros das vítimas aconteceram na manhã desta quarta-feira (13). João e Antônio foram sepultados no cemitério da comunidade de Santa Izabel e Vítor na comunidade de Riacho Seco. As informações são do CORREIO.