2ª Mega Trilha Simões Filho Bike Club acontecerá no próximo domingo (21)


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews/2-mega-trilha-simoes-filho-bike-club-acontecera-no-proximo-domingo-21″ ][/soundcloud]  Retomando o grande sucesso do ano passado, a 2ª Mega Trilha Simões Filho Bike Club consolidará como um dos mais concentrados eventos esportivos da cidade e deve movimentar mais de 1.000 ciclistas de diversas cidades da Região Metropolitana e do interior da Bahia. O evento acontecerá no domingo (21), e as inscrições ainda poderão ser realizadas no mesmo dia; no Ginásio de Esportes do CIA II, a partir das 06:30h.

Em parceria com a Rick Bike, o evento esportivo conta com uma oportunidade de mais uma vez destacar a sua identidade em torno da ‘solidariedade’. Na inscrição os participantes deverão doar um 1kg de alimento juntamente com um pacote de leite em pó que serão disponibilizados para instituições e comunidades carentes do município de Simões Filho.

O cicloturismo prima pela saúde e a natureza será destaque por meio dos 35 Km de trilha que serão percorridos; garantindo aos ciclistas, principalmente de outras cidades, a oportunidade de conhecer e desfrutar das belas paisagens, matas, riachos e cachoeiras que existem ao redor da cidade.

Com largada para o pedal prevista para as 8h da manhã; a chegada estará garantida com sorteios de brindes e apresentações musicais.

De acordo com os organizadores,  não irá faltar ‘diversão e integração’ no evento que unirá mais de 50 grupos de mais de 40 cidades que já confirmaram presença.