22ª Companhia Independente de Polícia Militar inicia Operação Simões Filho em Paz


A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, em parceria com a CIPE Polo, Polícia Rodoviária Estadual e Rondesp iniciarão, na manhã desta sexta-feira (07) a Operação Simões Filho em Paz.

De acordo com o comando da 22ª CIPM, a operação é uma iniciativa que visa garantir a paz social à população simõesfilhense, trabalhando de maneira preventiva na coibição de delitos. Diversas estão sendo as ações realizadas na operação, destacando as incursões nos locais mais críticos, abordagens a transeuntes e a veículos em diversos pontos da cidade de forma simultânea.

Ainda segundo a PM, foi colocado também a disposição uma Base Móvel, nas proximidades da UPA no Cia I, local de grande circulação para que o atendimento ás demandas daquela localidade ocorra de forma mais célere.

Durante a operação, ainda na tarde desta sexta (07), uma guarnição da Policia Rodoviária Federal , em abordagem na Av. Elmo Serejo Farias, na região do Ginásio de Esportes, afim de coibir assaltos , foi apreendido junto a três meliantes uma replica de arma de fogo, que certamente serviria para a ação delituosa .

Os três indivíduos, entre eles dois menores de idade, foram conduzidos à 22ª Delegacia Territorial, onde serão tomadas as devidas medidas cabíveis.