22ª Companhia Independente de Polícia Militar de Simões Filho lança campanha “Natal Solidário”; veja como ajudar


A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) iniciou nesta semana a campanha “Natal Solidário” que estará realizando atividades recreativas, bem como doação de roupas, brinquedos e alimentos para crianças carentes do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a assessoria de comunicação da 22ª CIPM, a campanha acontece no sentido de aproximar a polícia da comunidade, além de realizar ações contidas no plano de comando do Major Fábio Dias e implementar atividades atinentes à Polícia Cidadã desenvolvida pelo Comando Geral da PMBA.

“Nós contamos com a colaboração de toda a população simõesfilhense para proporcionar um Natal feliz a centenas de crianças carentes, das comunidades mais necessitadas do município. Esperamos que todos se unam a PM nesta grande corrente do bem”, revelou o Tenente Bastos,  um dos coordenadores da campanha.

As atividades da campanha “Natal Solidário” irão acontecer entre os dias 17 a 19/12 das 08h30minh às 12h20minh e das 13h30minh às 17h20minh no quartel da PM, localizado no Bairro Ponto Parada, onde as crianças irão assistir filmes infantis, participar de brincadeiras e ainda degustar um delicioso lanche.

O projeto ainda será encerrado no dia 20/12 com a presença dos policiais e de voluntários entregando brinquedos e alimentos nas residências de famílias carentes, em alguns bairros da cidade.

Para quem tiver interesse de contribuir com a ação, as doações deverão ser entregues até o próximo dia 10/12 também no quartel. As doações podem ser feitas em brinquedos, roupas, kits de higiene, alimentos para cesta básica e panetones.