22ª CIPM realiza capacitação para vigilantes e porteiros em Simões Filho; veja como foi


Atendendo a um dos objetivos do plano de comando da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi realizada nesta terça-feira (17) a primeira edição do Curso de Capacitação em Procedimentos Operacionais para Vigilantes e Porteiros. O treinamento aconteceu durante todo o dia, na unidade do SESI em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A ação contou com a presença de 44 participantes, que tiveram 08 horas de instruções sobre  Normas Gerais de Segurança, noções de Direito Penal ligados a temática, noções básicas de atendimento pré-hospitalar e policiamento comunitário.

“Queremos proporcionar a estes profissionais o aperfeiçoamento nas suas áreas afins, seja de vigilância ou portaria, dessa forma nos mantendo sempre fortalecendo a corrente do bem”, disse o assessor de comunicação da corporação, Tenente Bastos.

O público participante foi composto principalmente por profissionais domiciliados ou que exercem suas atividades na cidade de Simões Filho e tiveram a oportunidade de viver um dia de aprendizado, aproximação e integração com profissionais da 22ª CIPM.

A iniciativa foi bastante elogiado pelos participantes do que ao final do treinamento fizeram questão de agradecer aos instrutores.” O curso será muito importante para minha carreira  profissional haja visto o reconhecimento da Policia Militar da Bahia”.