1º Simões Rock e 3º Moto Metrópole agitaram o final de semana em Simões Filho


No último final de semana, a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) contemplou dois eventos versáteis praticamente no mesmo espaço: o 3º Moto Metrópole e o 1º Simões Rock.

Os eventos, que aconteceram de forma simultânea, foram realizados nas imediações da Praça da Bíblia, entre o sábado (11) e o domingo (12). Na oportunidade, o público presente pode prestigiar apresentações de bandas de rock locais e também contemplar os mais diversos modelos de motocicletas.

Nos dias do evento foram arrecadados pacotes de leite em pó e alimentos não perecíveis para contribuir com a Associação de Deficientes de Simões Filho (ADESF) e a Associação de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (ACCI).

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Bonfim, a iniciativa teve o apoio da Prefeitura Municipal. “Nós fomos orientados pelo prefeito a dar todo o suporte aos motociclistas que vieram de toda a Bahia e de outros estados, trazendo essa agenda positiva para a população, garantido alegria e diversão”, disse o secretário.

Na 1ª edição do Simões Rock se apresentaram as bandas Invernia, Passaport, Requiem, Splanttered, Genocide, Mórbido Sistema, Dj Marve Big Head, Taylor Gollo, Rivótrio, Órbita zero, Diana Marinho e Senhor Pecado.

Realização: Moto Clube Gladiadores do Asfalto e Esquadrão de Cristo.